Recorde histórico de interligação de poços consolida nossa eficiência operacional nas atividades offshore. Foram mais de 75 poços conectados às unidades produtoras ao longo do ano, resultado direto da integração entre engenharia, tecnologia e produção, apoiada por modelos mais eficientes de gestão e planejamento.
Mesmo em um cenário de maior complexidade técnica e condições desafiadoras, antecipamos a entrada de novos volumes de produção, com incremento aproximado de 12% no volume total de óleo produzido e impacto financeiro superior a US$ 3,5 bilhões. A redução média de cerca de 20 dias no ciclo de interligação e o crescimento de 57% no volume de barris entregues reforçam os ganhos de produtividade, a disciplina operacional e o foco permanente na segurança das pessoas e das operações.
Esse desempenho fortalece a geração de valor na E&P, amplia nossa capacidade de garantir a segurança energética do país e reafirma a companhia como referência em engenharia e produção offshore, com operações cada vez mais eficientes, seguras e integradas.